Dicas Para Players + Experientes

Dicas para um bom set (:

Bom, e ae pessoal, tudo bem? to aqui para dar mais um dica, se vocês começaram a jogar agora, não sabem fazer um set muito bom, então vou dar um dica para um set bom =), lembrando o seguinte... para fazer um set assim, você precisa ser um nível pouco alto, mais pelas missões que dão um boa quantia, bom vamos lá.

Armas - Armas boas são Fatais/Expansoras Dual slot com danos( recomendo Titanio/feristino para cima )
+6/+7 de preferencia.( detalhe se for pegar  fatal, pega com danos e slot de danos, explico o porque depois)

Armadura/Traje/Quimono - Equips Com técnica Amplificada Espada/Magica ( Titanio negro +6/+7.. ou Ósmio +6/+7...) a de Ósmio pode ser aquela com Amp e HP.

Greva/Coturno/Sapatilha - Equips Com técnica Amplificada Espada/Magica ( Titanio negro +6/+7.. ou Ósmio +6/+7...)

Elmo/Mascara/Visor - Equips Fatais Dual slot com danos ( Titanio +7.. Ósmio +6/+7....) recomendo fatal com danos e slot de danos, já falo o porque (: .

Manopla/Punho/Luva - Equips com Técnica Amplificada de Espada/Mágica ( Titanio+7..Titanio Negro +6/+7...Ósmio +6/+7...)

Acessórios( anéis ) - Bem como eu falei, se pegar fatal, pega com danos, porquee..Nos anéis você só usa [Anel da Sorte +1] [Anel da Sorte +2]  Eles dão Taxa Crítica, ou seja aumenta a chance de Danos Criticos, com seus equips com danos você vai hita mais ainda. ^^

Acessórios( Brincos) - Para usar qualquer Brinco bom você precisa de Honra.. Para pegar honra basta ter um set desses ai e ir TG, você vai marcar muitos pontos ( principalmente se for o nível maximo da TG, tipo 79,109,139...) a quantidade minima de pontos que deve fazer é de 30 para ganhar wexp (wexp é os pontos que você ganha quando faz apartir de 30 pontos na TG, os pontos podem ser trocados por honra no Oficial de Porto Lux), você pode sai batendo em todo mundo com um set desses ou se tiver dinheiro faz Torres de Ressurreição com alzes para ganhar pontos( prefiro sair batendo em todo mundo) Brinco recomendo os Vampíricos. =)

Acessórios( Braceletes ) - Mesma coisa dos brincos... para usar um bom você precisa de Honra, ou seja.. TG, Braceletes eu recomendo [ Bracelete do Sábio +1] +2/ 3../[ Bracelete do Lutador +1] +2/ +3... e ai vai..

Dragonas - Use a de acordo com o seu nível, mas para não gastar muito pare da +6( lvl 82+ ) ^^

Isso ae já da um Ótimo set para você ^^

Dicas Para Pontuar Na TG ;D


Bom, se você o level mínimo da TG provavelmente não vai conseguir pontuar na TG com danos, então uma opção é fazer umas 2 torres de ressureição  com alzes( 9 pontos cada ) o resto você pode pegar com danos.


Se você é level máximo da TG ou Próximo a ele, então tenha um set bom como eu indico la em cima e saia batendo um tudo (sempre tente pegar as armas do legado). 
Maneiras de pontuar:  Pegue um Guardião Do legado sozinho e mate-o, ou siga o rush ( rush é quando sai todo mundo junto fazendo a limpa no mapa..).
Outra maneira é Sair com legado Com BM e Aura e sai matando capella( ou Procyon ) mas dai você pensa... mas cara, eu só tenho 5 slot de SP como vou fazer durar a TG toda? Então eu digo, existem poções que são vendidas na mercearia que se chamam elixir da vida( SP +5000) Compre-as, dai você poderá ficar com Aura direto .









Cabal UP Guide - Ensinamos Você a Upar








Começando
Bom para começar, vai estar seu char lvl.1, isso é MAIS q fácil de upar, só fica fazendo missão e matando os monstros que as missões pedem, achar um cara do mesmo level q você é sempre bom para up, faça isso até uns lvl 20-25, que é simples e facil.

25-35


Bom, nesse nivel você vai acabar upando e deixar missão sem fazer, faça apenas as de história, missões normais são desnecessárias, mas se quiser fazer tudo bem, as missões de história são importantes no começam porque te dão um set bom para começar a jogar( normal +5, Reforçado +5, Seda +5, tudocom slot de Hp DEF Dano Adc. e ETC) por isso não deixe de fazê-las.

35-45


Ae, parabens, agora você pode entrar em calabouço para upar, você pode Ir Cópia da Parte Mapa ou Cópia do Cartão da Tropa, eu postarei imagens para mostrar onde upar, mas se quiser ver os vídeos vá na página de DG's (Clique aqui) . Fazer missão de história continua sendo MUITO importante, depois eu explico, lembrando sempre que grupo para upar é sempre bom e mais rápido.
Itens bons para serem pegos em calabouços enfraquecidos são itens Fatais, Perseverante com HP, e Destruidor ou resistente para punhos/manoplas/luvas. eles irão cair em todos calabouços enfraquecidos.

45-55 


Nesses níveis você pode ou não ter pegado nação(procyon ou capella) se pegou, beleza, caso não tenha pego, gogogo pegar fazendo missão de história, os calabouços acessíveis são Cópia do Cartão da Tropa e Cópia da Dragona dos Mortos. Missões são importantes( as de história SEMPRE serão importantes), não deixe de fazê-los.

55-65


Essa é uma das partes mais chatas de upar.. os calabouços param de dar tanta  exp, os monstros dos mapa tambem.. Bom o que eu fiz em todos os meus chars foi me virar com missões, DG's, Monstros e Arena do Caos(lv. 1).

65-75


Essa é uma parte mio chatinha também, mas o que eu aconselho é ficar indo Parte do Mapa, fazendo missão e ir matando os monstros de porto lux ( duelista sombrio de preferencia). Não deixe de fazer as missões de história.

75-85


Bom essa parte é extremamente fácil tambem, Faça cartão da tropa com alguem do seu nível uma vez e você chegará no 79, eu aconselho vcê parar no 79 para ir TG e pegar honra pelos menos 7 ou 8. Depois disso fique indo tropa pra upar.. Não deixe de fazer as missões de história..

85-95


Bom nesse nível você irá desbloquear umas missões normais q dão uns 500k - 1kk cada, faça todas, com as missões q eu falei para não deixarem de fazer você conseguirá uma boa quantia de dinheiro(45kk), se você naum fez se vire fazendo as missões noobs (: . um jeito bom de upar é indo cartão da tropa ainda.

95-100


Bom agora está meio chatinho de  upar, mas se quiser pode ir tropa ainda, nesse nvl você irá faz a missão Patren Patren, e irá terminar as missões de história, dicas para o patren:
-Antes do Patren use BM2 ou Aura para acabar com boss
-No patren não use BM2 ou Aura, somente Buff e gogo combo
-Tenha um set bom, se não ira morrer e falhar a missão, nessa mesma pagina temos o gui de como fazer seus equips.

100-110


Ahaaa.. agora é chato, o esquema para upar é ir Cartão da Tropa e Dragona dos Mortos com alguem para up, se naum tiver honra alta, pare no 109 e vá TG, sério.

110-125


Agora é Tranquilo mas você precisa de set bom para não ficar morrendo( Osmio +6, SIG Metal, ou Mithril)
você irá upar em Região de Lagos (com alguem claro), Nos troll é onde eu mais recomendo.

125-140  


Você irá upar em Floresta Mutante, tem 3 spots que vou postar.